
Esportes
01/09/2015 às 05:42•2 min de leitura

Taças ou teclas de piano?

Você já notou que o símbolo da marca Vaio representa o analógico (?) e o digital (binário, 1 e 0)?

Olhando essa logo, você não tem vontade de apertar a tecla “backspace” e corrigir o erro?

Esse emoticon caiu como uma luva para a marca.

Não, você não está errado. O “M” é de McDonald’s mesmo! Porém, quando a empresa quis mudar a logo da marca, o psicólogo Louis Cheskin deu a dica: o símbolo representaria um par de seios! Será por isso o sucesso?

Circus of Magazines é um site para vendas de revistas e as usou para criar uma tenda de circo.

A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos tem não apenas um, mas oito significados em sua logo!

O símbolo da rede de TV NBC tem tantas cores porque foi criado na década de 60, quando surgiram as televisões em cores.

A Mosleep é uma associação de médicos especialistas em distúrbios do sono. Nada melhor que a logo remeter a uma cama, não?

Nesta, a logo da barbearia tem uma tesoura para simular um homem com bigode.

A marca, que quer dizer “degraus” em português, representou seu significado de uma forma supersimples e eficaz.

Achou os olhos do gato?

Está vendo o espaço formado entre a perna, o braço e o tronco da garota na imagem? É uma representação do continente australiano.

A logo tem uma seta simbolizando a letra “U” e um “P” formado na parte de dentro.